Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 195 ♥

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capítulo 195 ♥

Sebastião, Janice e Giovanni esperavam ansiosos pelas filhas no aeroporto do Rio de Janeiro.
Assim que as duas apontaram no portão principal, via-se de longe o sorriso iluminado de ambas.
- Fizeram boa viagem? – Perguntou Giovanni enquanto mantinha Jenifer em seu abraço saudoso.
- Fizemos sim pai – Respondeu Jenifer.
- Vocês iam se apaixonar por Roma, é lindo, muito lindo – Disse Eleonora abraçada aos pais.
- Vamos indo enquanto vocês nos contam sobre a viagem – Sugeriu Sebastião pegando algumas malas – Que mala pesada é essa minha filha? Trouxe Roma na bagagem?
Eleonora riu e respondeu:
- Quase.

Jenifer e Eleonora mal colocaram o pé em Vila São Miguel e dias depois foram até São Paulo para resolver coisas sobre a mudança.
Enquanto Jenifer acertava as papeladas de transferência na faculdade, Eleonora assinava o contrato de compra da casa. Depois do corretor de imóveis sair do apartamento, Eleonora ficou ali esperando por Jenifer. E enquanto esperava por ela seus olhos viajavam pelo espaço ainda vazio, montando mentalmente o apartamento do jeito que queria.
Ouviu um barulho de porta se abrindo e seus olhos pararam na maçaneta prata que girava. Só poderia ser Jenifer.
Jenifer jogou a bolsa e a pasta no chão e sentou junto de Eleonora ao lado da porta de correr que dava para a sacada. O sol começava a sair para dar lugar a lua, o céu estava tingido de alaranjado vivo fazendo um belo espetáculo.
- Deu tudo certo lá? – Perguntou Eleonora.
- Deu sim. Eu fiquei um pouco perdida na hora de voltar. É muita movimentada essa cidade, mais do que eu pensava – Desabafou Jenifer.
- Ainda bem que o bairro aqui fica perto de metro e trem, por que não sei se vou ter paciência pra encarar esse transito todos os dias. Você gostou do bairro?
- Gostei – Respondeu Jenifer com um sorriso um pouco apagado.
- Se gostou, por que sua carinha está me dizendo o contrario? – Indagou Eleonora passando o dedo nas rugas que se formaram na testa de Jenifer.
- Você não vai ficar chateada comigo se eu falar? – Perguntou Jenifer ressabiada.
- Não – Garantiu Eleonora.
- Eu estou sim preparada pra me mudar, pra começar a nossa vida longe de Vila São Miguel, eu quero isso. Mas... Tenho medo de te decepcionar, de desistir de tudo e voltar pra casa do meu pai.
- Não vai ser fácil, meu amor, não vou mentir pra você. Mas eu confio em você e sei que se você não vai me decepcionar, quando você se sentir fraca eu vou estar ao seu lado pra te dar força – Eleonora se aproximou mais de Jenifer e levantou seu rosto com sua mão olhando-a com ternura – Confia em mim, confia em você, confia em Deus e tudo vai dar certo pra gente.
Jenifer balançou a cabeça concordando com o que Eleonora dissera e deitou-se no colo dela.
- Daqui algumas semanas estaremos de volta, mas vai ser pra ficar – Refletiu Jenifer enquanto tinha os cabelos afagados por Eleonora. – Apenas eu, você e a nossa casa.

Nenhum comentário: