Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 199 ♥

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Capítulo 199 ♥

Primeira quarta-feira do ano e Eleonora e Jenifer já começavam a sentir o sabor amargo de uma despedida. As famílias estavam reunidas na casa de Giovanni. Jenifer descia as escadas com as últimas malas.
- Pronto, acho que já podemos ir – Anunciou Jenifer com um nó na garganta.
Flaviana tentou prender o choro, mas desistiu de lutar contra e deixou que as lágrimas banhassem sua expressão triste.
- Vó, não fica assim – Acalmou Jenifer quando viu o quanto Flaviana chorava. – A gente vai se ver, vó, por favor para de chorar.
Flaviana abraçou a neta de maneira forte e protetora.
O motorista de Giovanni colocou as malas no carro e voltou dizendo que tudo estava pronto para que Eleonora e Jenifer fossem levadas para o aeroporto.
- Bom, minha filha... – Sebastião limpou a garganta e testou sua força cada segundo contendo a emoção – Espero que essa vida que você escolheu te faça feliz todos os dias e que aquela mocinha – olhou risonho para Jenifer – cuide bem de você.
- Ela vai cuidar... – Garantiu Eleonora puxando Jenifer pela mão e passando o braço em volta de sua cintura.
Assim como Flaviana Janice chorava já sentindo a saudade da filha. Abriu os braços e apenas acalentou a filha ali, sem dizer nada, pois palavra nenhuma ia descrever aquela sensação que Janice sentia.
Venâncio e Regina abraçaram Eleonora enquanto ela ainda estava nos braços da mãe e desejaram sorte na nova vida.
- Vocês poderiam ir depois do almoço, né meu mimo? Ou depois do jantar, ou quem sabe amanhã, ou quem sabe depois de amanhã, ou quem sabe nem irem... – Disse Giovanni com seu jeito cômico.
- A gente tem de ir pai – Disse Jenifer abraçando o pai.
Depois de abraços longos e emocionados, Jenifer e Eleonora entraram no grande carro de Giovanni, apenas elas, pois disseram que não queriam ninguém no aeroporto prolongando a despedida.
Quando o carro ultrapassou o portão bege dos Improtta, Eleonora e Jenifer se olharam e Eleonora disse brincando:
- Ainda dá tempo de se você voltar na sua decisão.
- Eu vou com você até o fim, pra onde quer que você vá.

Um comentário:

Pri disse...

Nossa ! Que amor é esse ???
Como será essa nova fase ???
Tô curiosa !!!

Amuuuu sua historia !!!