Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 202 ♥

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capítulo 202 ♥

A segunda-feira havia chegado e Eleonora e Jenifer ainda dormiam quando a campainha tocou.
- Vai lá ver quem é, amor – Pediu Jenifer com a voz sonolenta.
- Vai você – Disse Eleonora ainda mais sonolenta.
- Se você for eu prometo limpar a casa por um mês sozinha – Brincou Jenifer rindo.
Eleonora abriu os olhos devagar retirou Jenifer do seu aconchego e espreguiçou-se ainda deitada na cama improvisada que ficava no meio da sala, feita por colchas e edredons.
- Jeni, hoje é segunda, né? – Perguntou Eleonora um pouco confusa.
- É.
- Que horas são? – Eleonora procurou ao seu redor o celular pra ver as horas – Caramba! É meio dia e quarenta.
Jenifer levantou assustada e disse:
- Deve ser as meninas – Concluiu – Elas disseram que chegariam por volta desse horário.
- Sim somos nós – Respondeu Dafne do outro lado da porta.
Enquanto Eleonora improvisava uma roupa com o lençol estampado em que havia dormido, Jenifer correu para o banheiro para lavar o rosto.
Eleonora abriu a porta com um sorriso amarelo.
- Bom dia – Disse Dafne em um tom meio sério – Achei que fosse ter que esperar mais um pouco preguiçosa – Dafne puxou Eleonora e abraçou.
- Foi mal gente, essa falta de horários está acabando comigo. – Disse Eleonora – Cadê a Ros?
- Foi com a Dani na padaria aqui perto comprar uma água.
- A Dani veio? – Perguntou Jenifer amarrando os cabelos num coque frouxo – Que saudade de você amiga.
- Bom, agora deixa eu trocar de roupa – Disse Eleonora dando meia volta e indo até o banheiro.
- Entra, ou vai querer ficar ai fora mais pouco? – Brincou Jenifer.
- Não, já cansei de ficar aqui – Disse Dafne fechando a porta – Nossa, tem muita coisa pra gente fazer – Observou quando viu caixas e mais caixas empilhadas.
- Se tem – Confirmou Jenifer.
Enquanto Dafne e Jenifer tiravam talheres e louças das caixas, Eleonora, Danielle e Rosalie foram até o centro de São Paulo para comprarem um sofá.
- Ainda tem alguma coisa pra montar? – Perguntou Dafne retirando o plástico bolha de alguns pratos.
- Tem, tudo praticamente – Disse Jenifer – Estante da TV, a estante de livros, o armário do banheiro, a...
- Nossa – Interrompeu Dafne – Tudo mesmo.
Elas riram.
- Você parece muito feliz, Jeni – Disse Dafne abrindo a torneira pra enxaguar os pratos.
- E estou, nunca estive tão feliz em toda minha vida.
- Que bom ver você assim, com esse brilho no olhar. Sua vida tá completa, né? Pelo jeito não precisa mais nada.
- Falta um filho.
Dafne vincou a testa admirada com a declaração da amiga.
- Por que essa cara? – Perguntou Jenifer separando os talheres.
- Filho?
- É, amiga. Um filho.
- Me explica isso direito – Pediu Dafne deixando os pratos de lado para prestar toda a atenção em Jenifer.
- Desde que aconteceu tudo aquilo com a Manoela eu pensei em ter um filho, e agora que a gente tem a nossa casa essa vontade aumentou de uma tal maneira...
- Mas você ainda tem a faculdade pra terminar, a Eleonora vai ficar quase sem tempo com esse emprego novo – Informou Dafne.
- Eu sei, mas... – Jenifer puxou uma banqueta e sentou-se apoiando os cotovelos na bancada que a separava de Dafne – Eu tenho um bom dinheiro na poupança, dá pra se virar por um tempo enquanto fico de licença e não arrumo emprego.
- A Léo já sabe disso?
- Não, ainda.
- Não sei o que te falar – Confessou Dafne bufando pesadamente – Só te digo uma coisa: Tô do seu lado. – Estendeu a mão e a uniu com a mão de Jenifer.
Permaneceram com as mãos unidas por alguns segundos até serem interrompidas pela chegada de Eleonora, Danielle e Rosalie.

2 comentários:

Gehh Santos disse...

Rsrs... Ah meninas eu acredito quando dizem que minha história vicia, viu?

E Pri, nada de chegar sonolenta no trabalho, ahushauhsua

Beijo ;)

Mari disse...

Vicia mesmo, Geeh! Já me peguei lendo 1h da madrugada! rs

E como eu te disse, está na época perfeita, porque o vale a pena ver de novo, não tem passado muitas cenas das meninas!

Graças a Deus que descobri sua fic, rs!
E já tô viciando minhas amigas também! rs