Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 201 ♥

domingo, 28 de novembro de 2010

Capítulo 201 ♥

- Prontinho, meninas. Se precisarem de alguma coisa, podem ligar lá na portaria que eu venho correndo ajudar vocês – Disse Genézio se retirando.
- Simpático esse porteiro – Atentou Jenifer.
- Muito simpático, só não fui com a cara do filho dele – Disse Eleonora tirando a chave do bolso.
- Por quê? Ele parece ser bonzinho também...
- Por que ele não tirou os olhos da minha garota – Esclareceu Eleonora dando um selinho em Jenifer.
Jenifer balançou a cabeça ignorando o fato.
Eleonora abriu a porta e junto de Jenifer carregaram as malas para o interior do apartamento. Deixaram as bagagens num canto qualquer e ficaram paradas olhando para aquele espaço ainda vazio, ocupado apenas por elas e pelas caixas que vieram do Rio de Janeiro com antecedência.
- Chegamos pra ficar – Disse Eleonora jogando sua bolsa no chão.
- Pra sempre – Acrescentou Jenifer – E juntas.
- Juntas – Repetiu Eleonora abraçando-a – Nossa, foi o seu estômago que fez esse barulho?
- Foi – Jenifer colocou a mão no estômago e sentiu como se tivesse um buraco em seu lugar.
- Vamos ser obrigadas a pedir comida em algum lugar – Informou Eleonora – Vamos pedir a lista telefônica emprestada na portaria.

Enquanto Eleonora ajeitava a comida na cozinha, Jenifer improvisava com algumas colchas no chão um espaço para comerem.
- Ainda bem que as meninas virão nos ajudar a arrumar essa casa, tem muita coisa pra fazer – Disse Jenifer enquanto caminhava até a cozinha para ajudar Eleonora.
- É, a gente não vai poder ficar pedindo talher emprestado por muito tempo – Disse Eleonora rindo da situação.
- Mas nós ganhamos um jogo de talheres no nosso casamento, amor. Deve estar por ali – Apontou Jenifer para as caixas.
- Estão sim, mas a minha fome não ia esperar eu procurar.
Jenifer e Eleonora caminharam até pra perto da porta de correr que dava pra sacada e sentaram ali em cima das colchas.
- Quando a Dafne e a Rosalie chegam? – Quis saber Eleonora.
- Acho que na segunda-feira, elas foram para Salvador visitar a família da Rosalie.
- A semana que vem é a minha última semana de folga, mas acho que dá pra ajeitar quase tudo. Por que pelo jeito não vou poder sair de casa atrasada e chegar em cima da hora ao hospital como eu fazia em Vila São Miguel, o trânsito daqui é caótico e o hospital não fica tão perto – Observou Eleonora enquanto lutava para cortar o bife.
- Vamos ter que acordar no mínimo uma hora antes do normal. Acho que lá se foram meus dias de folga – Lamentou Jenifer.
- É, Dona Preguiça, ninguém mandou aceitar meu pedido de casamento – Brincou.
- Mas eu deixo tudo pra viver com você, até minha preguiça.
Eleonora não resistiu a declaração de Jenifer e colocou a comida de lado, chegando mais perto para poder beijá-la.
- A comida... Vai... Esfriar – Disse Jenifer entre os beijos que recebia e dava.
- Ela pode esperar – Eleonora puxou Jenifer para fora da colcha e a deitou no piso frio do apartamento, fazendo com que os pelos louros de seu braço se arrepiassem.
- O que não pode esperar agora é o meu desejo de você – Disse Jenifer subindo em cima de Eleonora e desabotoando sua camisete.
Aos poucos ambas estavam nuas no chão do apartamento e se importaram apenas em se amar.

2 comentários:

Beth Pagu disse...

uieee!
no chão???
q deliciaaa!rsrs

Rose disse...

Uieammmmmmmmmmm :P