Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 119 ♥

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Capítulo 119 ♥

Os dias passaram de forma lenta, dolorosa e angustiante. Eleonora voltou para o trabalho com mais gás do que era de costume. Até o chefe estranhara a disposição dela. Mas o trabalho era o único lugar onde ela conseguia se refugiar dos próprios pensamentos.
O plantão havia terminado mais cedo e Eleonora estava guardando suas coisas quando Úrsula, como sempre apareceu em sua frente como um fantasma.
- Que susto! – Exclamou Eleonora virando-se de frente para Úrsula.

- Eu sempre te assusto né? – disse ela achando graça da situação.
- Sempre – concordou não achando tanta graça.

- Amanhã você está de folga né? É o que está escrito na escala lá do chefe.
- Estou sim.
- Hum... – Úrsula ficou um pouco pensativa.

Eleonora a olhou pedindo resposta daquele silêncio e ela respondeu:
- Que tal a gente dar uma volta hoje? Meu horário também já esta quase terminando.- Eu já tenho compromisso.
- Com a Jenifer – disse em tom de desdém.
- Sim.
- Você nunca tem tempo pra mim né? – Úrsula se aproximou de Eleonora, olhando fundo em seus olhos e com as pontas dos dedos, acariciou o queixo subindo até a boca de Eleonora.
Eleonora não entendeu aquela cobrança e muito menos aquele assédio. Esquivou-se das rápidas mãos de Úrsula e parou do outro lado da sala encostando-se na parede.
- Úrsula, acho melhor irmos embora – disse Eleonora.
- Por que? Não precisa fugir de mim. – Mais uma vez colou em Eleonora. Dessa vez mais insinuante e provocante. – Você não percebeu o que eu quero?
- Não. – respondeu com os olhos vidrados nos dela.
- Eu quero você – E antes que Eleonora pudesse dizer algo, Úrsula a calou com um beijo. Eleonora a empurrou e enfurecida disse:
- Você tá louca? Você não pode fazer isso. Eu... Eu tenho namorada, uma namorada que eu amo.Úrsula passou o dedo indicador nos lábios e soltou um sorriso diabólico. Virou as costas e deixou Eleonora completamente desorientada.“Era só o que me faltava. Mais problema não meu Deus”, pensou pegando suas coisas e indo embora.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora chegou onde era sua casa agora e nem jantou, subiu direto para seu quarto. Com a roupa do hospital, deitou na cama e começou a pensar no que tinha acontecido. Sua cabeça começou a ferver e uma pontada em seu coração ela sentiu. “Será que devo contar para Jenifer?” “E se ela pensar que aconteceu mais alguma coisa?” “Mas eu não posso esconder isso dela”, pensava angustiada.
Pegou o celular no bolso interno da bolsa e ligou para Dafne.
- Dafne?
- Oi... Léo? – Perguntou Dafne meio zonza. Tinha acabado de pegar no sono quando o celular tocou debaixo do seu travesseiro.
- Sou eu. Eu sei que está um pouco tarde – Eleonora tirou o celular do ouvido e olhou para o relógio dele – São onze e meia, mas... Eu preciso muito conversar com você.
- Você brigou com a Jenifer?
- Não.
- O que aconteceu então?Eleonora respirou fundo e ficou quieta por algum tempo. Depois de aquele breve filme aterrorizador passar por sua mente ela disse:
- Mas tem haver com ela...
- Sua voz está estranha... Eu vou ai – disse já pulando da cama e tirando o pijama.
- Não, pode ser por telefone mesmo. Tá tarde – Contestou.
- Eu sei que está tarde, mas eu vou assim mesmo. – E antes que Eleonora contestasse de novo, Dafne desligou o celular.
Trocou de roupa muito rápido e passou no quarto dos pais, viu que já estavam dormindo e foi até o quarto do irmão que estava acordado jogando vídeo game.
- Aonde você vai hein? – Perguntou Demétrio sem tirar os olhos da tela da tevê.
- Eu vou ajudar uma amiga, fala pra mãe e o pai não se preocuparem. Vou pegar o carro do pai, acho que antes de ele sair para o trabalho eu já voltei. Se eu não tiver voltado, você fala pra ele pegar a minha moto. Tchau – Jogou um beijo para o irmão e foi até o encontro de Eleonora.

Nenhum comentário: