Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 117 ♥

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Capítulo 117 ♥

Eleonora sentiu-se incomodada com a situação. Sabia que o primo não havia ficado para o café da manhã por causa da sua presença.
- Acho que estou causando problemas – murmurou.
- O Reginaldo é um idiota prima, relaxa. A casa é da minha mãe e ela traz quem ela quiser – Confortou Plinio.
- Isso mesmo meu filho! – Exclamou Maria do Carmo, atrás de Eleonora com as mãos em seus ombros. – A casa é minha e eu trago quem eu quiser. Não se acanhe minha filha, não vou deixar ninguém maltratar você, nem aqui e nem em lugar nenhum visse?
Eleonora agradeceu o apoio e carinho da tia e fez o que Plínio dissera, relaxou.
- Amor, agora eu tenho que ir. Mais tarde eu volto tá? – disse Jenifer acariciando o rosto de Eleonora.
- Tudo bem. Era pra você estar na faculdade agora não é dona Jenifer Improtta? Só espero não ter te prejudicado.
- Não me prejudicou não amor, hoje nem era aula tão importante e se teve alguma coisa, depois a Dafne me passa a matéria. De tarde eu venho te ver. – Jenifer deu um beijo demorado na bochecha de Eleonora e passou levemente seu rosto no dela “te amo muito” ela disse baixo no ouvido dela. Abraçaram-se.
Jenifer agradeceu Maria do Carmo por tudo e foi embora.
- Essa menina é mesmo um “portento” como diz Giovanni – elogiou Maria do Carmo voltando para mesa – Você tem sorte de namorar uma pessoa tão amorosa minha filha.
- Ela é a minha vida tia – resumiu Eleonora. – Minha vida...


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


O café na casa de Sebastião estava com o pior clima que alguém poderia imaginar. Silêncio, olhares frios, corações apertados, coisas para serem ditas... Havia uma nuvem pesada sobre aquela mesa.
Janice já angustiada pela situação decidiu falar:
- Sebastião...
- Se você for falar daquela sujeita, é melhor nem começar – Interrompeu Sebastião ríspido com o olhar fixo na parede a sua frente.
- A Eleonora é a sua filha pai, sua filha preferida como todo mundo sabe. Não deixa essa raiva, esse preconceito cegar o amor que você tem por ela – disse Venâncio.
Sebastião apenas o olhou e continuou carrancudo.
- Deixa de ser cabeça dura homem de Deus, deixa a Léo voltar pra casa. Ela é a nossa filha.
- Já disse que agora eu só tenho dois filhos, essa terceira você arrumou por sua conta – respondeu.
- Eu não vou deixar você renegar a Eleonora. Não vou mesmo – esbravejou Janice. – Do mesmo jeito que eu fiz a Regina voltar pra essa casa quando você a expulsou eu vou fazer a Eleonora voltar também. Eu quero a minha filha perto de mim.
- Se quiser ela perto de você, pegue suas coisas e vá pra casa da traidora da minha irmã – Sebastião jogou o guardanapo sobre a mesa com força, levantou-se pegando o paletó e foi para o trabalho.
Janice tentou, mas não conseguiu segurar as lágrimas, sentiu o coração ainda mais apertado.
- Mãe, acho melhor a senhora pegar algumas roupas para Eleonora – disse Regina ao lado dela. Janice a olhou não querendo concordar com aquilo. – Eu sei que está sendo difícil, ainda mais pra senhora, mas deixa a poeira baixar. Logo a senhora tenta convencer o pai de que ele está errado.Janice acabou concordando com a filha mais nova.
Foi até o quarto de Eleonora e junto de Regina escolheu algumas peças para colocar na mala. Seu coração pulsava lento, lágrimas saltavam de seus olhos fazendo-a perder a força. Acabou sentando-se na cama e deixando que Regina fizesse o serviço.Uma mala grande, e outra menor. Estavam prontas para serem entregue na casa de Maria do Carmo.

Nenhum comentário: