Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capitulo XXXI

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capitulo XXXI

- Elas se gostam meu filho, sua irmã e a Jenifer se gostam... As palavras mau saiam da boca de Janice, as lágrimas eram a única forma dela se expressar naquele momento.
Venâncio segura a mão da mãe e diz:
- Não é bem assim mãe, elas se gostam sim, elas se adoram... Mas a Jenifer gosta da Eleonora só como amiga... É uma história longa, que eu sei que a Léo me autoriza a contar.
E então Venâncio começa a contar sobre o relacionamento da irmã e da Jenifer. Sua mãe escutava tudo e custava acreditar no que ouvia, mas mesmo assim escutava.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Saindo do cinema, Jenifer percebia que Eleonora estava aflita e na intenção de ajudar pergunta:
- Ei Léo, desde lá em casa te achei com o pensamento longe, quer dizer, faz dias que estou te percebendo um tanto distraída, ta acontecendo alguma coisa?
- Não, só estou com a cabeça cansada... Responde Eleonora com voz desanimadora.
Jenifer percebe e da um beijo em sua bochecha e diz:
- Já cansei de falar, mas vale repetir. Eu estou aqui pra tudo que você precisar Léo, tudo mesmo.
Eleonora abraça Jenifer, e as duas seguem até o restaurante de comida japonesa.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Na casa de Eleonora o clima estava tenso, pois Venâncio acabara de contar a mãe tudo sobre o relacionamento da irmã com Jenifer.
- Meu filho, sua irmã vai sofrer com isso, vai ser criticada por causa desse sentimento, e eu não quero, não quero ver minha filha sofrer por causa disso, diz Janice aos prantos.
- Por que a senhora não conversa com a Eleonora a respeito disso? Pergunta Venâncio.
- Não, isso é um assunto muito difícil, não tenho coragem de falar. Agora o que me aflige mesmo é o seu pai, já pensou se ele descobre isso? Vai colocar ela pra fora de casa, falar que não é mais filha dele. Eu não vou aguentar isso meu filho.
- Mãe a senhora não pode deixar isso acontecer, promete pra mim que vai lutar pela felicidade da Eleonora?
- Eu prometo meu filho, prometo que vou lutar pela felicidade dos meus filhos.
- Você é a melhor mãe do mundo, diz Venâncio abraçando sua mãe. E fica tranqüila que quando chegar a hora de encarar o papai, eu vou estar ao seu lado.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Durante a madrugada, Eleonora perde o sono e resolve descer até a cozinha para beber água e pensar um pouco, minutos depois sua mãe adentra o local. Elas se olhavam fixamente, Eleonora então se levanta e vai até sua mãe, e ambas continuam se olhando de forma intensa, e segundos depois de suas faces rolavam lágrimas. Num abraço envolvente, Janice acolhe Eleonora de uma forma que só uma mãe poderia fazer e diz:
- Eu te amo minha filha, eu te amo muito e não quero que você sofra.

Nenhum comentário: