Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 129 ♥

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capítulo 129 ♥

Ao estacionar o carro em frente ao Café Girls&Girls, Jenifer se virou no banco e disse apontando para o local:
- Lembra que um dia te disse de um bar super legal e animado?
- É aqui? – Perguntou Eleonora com os olhos na fachada.
- É, fazia um tempo que queria te trazer aqui, mas como você mesma sabe, mal tinha tempo pra respirar.
- E agora o que mais me sobra é tempo... – Eleonora ficou com o olhar vazio.
- Sem pensar nisso ok? Não hoje, vamos nos divertir.
Ultrapassaram a porta e foram recepcionadas com confetes, serpentinas e muitos sorrisos.
- Você nem avisou que vinha – disse uma garota abraçando Jenifer.
- Não avisei por que sempre que avisava, alguma coisa acontecia. Então resolvi fazer uma surpresinha – Jenifer pegou na mão de Eleonora e apresentou – Léo, Eloise, Eloise, Léo.
Eloise cumprimentou Eleonora com um beijo no rosto.
- Então você que é a famosa Eleonora?
- Só Eleonora, o famosa fica por sua conta – respondeu rindo.
- Vem amor, quero te apresentar as outras meninas. – Jenifer puxou Eleonora pela mão e pararam no balcão.- Essas daqui são: Gayla, Giane, Niara, Rosalie. – Apontou Jenifer para cada garota – Gente, essa é a Léo.
- Eu já sabia – respondeu Rosalie.
- Eu também – responderam as outras em coro.
Jenifer olhou em volta e perguntou:
- Cadê as outras meninas?
- A Beca e a Elis estão resolvendo um pepino no escritório, a Brenda... – Gayla pousou a mão no queixo pensativa – Não sei onde tá essa louca.
- Layla e Alana também estão por aqui?
Ao ouvirem o nome de Alana os rostos felizes, se tornaram sombrios.
- Aconteceu alguma coisa?- A Alana foi embora, Jeni... – respondeu Giane entristecida.
- Pra onde? Por quê? – Perguntou Jenifer incrédula. – A última vez que vim, ela estava aqui com a gente.
- A última vez que você veio, foi a última vez dela também – respondeu Elis caminhando em direção do balcão.
- Elis! – Jenifer a abraçou e apresentou Eleonora.
Elis como de costume, sentou-se no balcão e explicou.
- A Alana foi embora pro Nordeste, morar com os avós paternos.
Os olhos de Jenifer se arregalaram.
- Depois que nos descobriram, o pai dela afastou a gente...
- Mas vocês se gostavam tanto – lamentou Jenifer.
- Ela não gostava de mim o suficiente pra enfrentar o pai dela. Mas agora já era, a vida continua – Elis encerrou o assunto, dando um salto do balcão e pegando alguma bebida.
- Gente, cadê a Brenda? Eu preciso dela urgente! – Chegou alguém gritando.
- Se ela não tivesse deixado o celular dela cair na tequila aquela noite, você poderia ligar pra ela – disse Eloise.
- Quem é ela? – Perguntou Jenifer sussurrado para Rosalie.
- É a Tabata, nova aqui. Entrou no lugar da Layla, que foi embora também. Mas por outros motivos.
- Hum... Nem se despediram de mim – lamentou Jenifer.
- Se eu tivesse ido embora, com certeza me despediria de você – disse Brenda pulando em frente a Jenifer e roubando-lhe um abraço. Abraço esse que deixou Eleonora um pouco insatisfeita.
- Ah, Brenda! – disse Jenifer sem graça – Essa aqui é a minha namorada, minha Léo – Jenifer abraçou Eleonora por trás e deu um beijo em seus pescoço, olhando para Brenda e demonstrando que a “dona” dela estava lá.
- Eu já sabia – Brenda estendeu a mão para Eleonora com educação e um sorriso sarcástico meio escondido – Gostou do bar Léo? Posso te chamar de Léo?
- Pode sim, me chamem como quiser. Adorei, é lindo. A decoração... – seus olhos analisavam cada detalhe do interior do Café.
- Por que você não experimentou a comida – disse Jenifer. – Gaaaaaa – gritou chamando por Gayla.
- Fala minha flor.
- O que temos de bom hoje? Ela é ajudante da Jule, cozinheira – disse a Eleonora.
- Não sei direito, a gente fez tanta coisa. Só sei que de sobremesa, tem mousse, pavê, sorvete e umas coisas doidas que a Jule resolveu fazer.
- Hum... Pavê – disse Jenifer soltando um olhar cúmplice para Eleonora.
- Quer alguma coisa? – Perguntou Brenda a Jenifer, parando bem a sua frente. Encarando seus olhos.
Eleonora a olhou duro, mas nem assim ela parou de olhar Jenifer.
- É... – Jenifer encarou Brenda envergonhada – Eu quero... Um suco de uva.
- Suco? Com tanta bebida alcoólica, você quer suco?
- Não tomamos bebida alcoólica, só vinho e muito de vez em quando – respondeu Eleonora ainda com seu olhar duro.
- Temos vinho, quer que eu pegue pra você? – Perguntou Brenda a Jenifer, ignorando completamente Eleonora.
- Não, obrigada. Quero meu suco de uva mesmo.
Brenda virou as costas, indo em direção ao balcão quando ouviu Eleonora gritar:
- Pode me trazer um suco de abacaxi.
Brenda colocou o papel com o pedido no balcão e ouviu de Beca:
- Ou você entra na linha, ou a doutora vai fazer o inverso da profissão dela: Quebrar seus ossos.
- Eu não estou fazendo nada – respondeu cínica.
- Acho bom que não esteja fazendo nada mesmo. Toma seu rumo branquela – bronqueou a chefe indo pro escritório.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa muitoo per, queroo só ver no q vai dar essa visitinha no bar das meninas....