Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 126 ♥

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capítulo 126 ♥

Eleonora acabara de descer para o jantar quando a campainha tocou, como estavam todos a mesa, foi ver quem era.
- Demorei? – Perguntou Jenifer encostada no batente da porta.
- Demorou tempo suficiente pra me deixar com saudade – respondeu Eleonora abraçando a namorada. – Já jantou?
- Já, não estou com fome. Espero você lá em cima.
- Não, senta com a gente, come pelo menos a sobremesa. A Cícera fez pavê de chocolate branco.
- Hummm... Não vou resistir a esse pavê – disse Jenifer mordendo o lábio inferior. Desejou boa noite para todos e sentou-se.
O jantar seguiu tranqüilo, sem nenhuma pergunta do por que Eleonora estava tão pensativa.
A sobremesa chegou e Jenifer atacou o recipiente, cochichou no ouvido de Eleonora:
- Vamos comer lá em cima?
Eleonora não entendeu o pedido, mas aceitou, antes avisou:
- Tia, a Jenifer vai dormir aqui, tudo bem?
- Mas é claro minha filha, essa casa aqui agora também é sua.
- Vou escutar barulho de velcro a noite toda – disse Plínio bem baixo para Viriato, que cerrou os lábios segurando a gargalhada que queria escapar.
Jenifer e Eleonora desejaram boa noite e subiram para o quarto.
Trocaram de roupa e sentaram na cama, para terminar de saborear a sobremesa.
- Ops! – disse Jenifer ao derramar propositalmente a calda do pavê na perna flexionada de Eleonora.
Quando Eleonora ia passar sua toalha no liquido, Jenifer a interrompeu:
- Deixa que eu limpo – seus olhos se estreitaram na meia luz.
Jenifer passou sua língua na perna de Eleonora, fazendo com o corpo inteiro da namorada se arrepiasse. Sem tirar os olhos dos movimentos que a língua de Jenifer fazia em sua perna, Eleonora esticou o braço até o abajur deixando o quarto mais escuro e colocou a pequena vasilha com metade da sobremesa no chão. As mãos dela ergueram o rosto de Jenifer até o seu, e se beijaram ardentemente.
Jenifer inclinou seu corpo até Eleonora, deixando-os bem unidos. Inclinou-se mais um pouco e Eleonora estava deitada na cama. As mãos de Jenifer pareciam ter ganhado vida própria e percorriam livremente o corpo de sua amada.
Eleonora estava gostando daquilo, mas por um segundo ouviu um “click”, era sua consciência chamando sua atenção para um pequeno detalhe: Jenifer ainda não sabia – ou já sabia pela rapidez com que dominara Eleonora – como era estar do outro lado.
Delicadamente, Eleonora afastou seus lábios, dos lábios de Jenifer e sussurrou enquanto sentia seu corpo esquentar:
- Você tem certeza?
- Shiu – disse Jenifer colocando o dedo indicador na boca – Uma hora eu teria que fazer isso.
Quando boa parte de suas roupas estavam espalhadas pelo chão, Jenifer pegou um pouco da calda do pavê que havia reservado e derramou um longo fio, do pescoço até a cintura, de Eleonora.
Eleonora agarrava-se ao lençol e soltava pequenos suspiros enquanto Jenifer lambia o fio de chocolate em seu corpo.
Um último beijo e chegou a hora de Jenifer mostrar que havia aprendido direitinho a lição.




.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Cinco e meia da manhã e uma ambulância estacionara na porta do hospital. A sirene avisava que era uma urgência. Uma criança que aparentava ter oito anos, ao descer a escada, já nos cinco últimos degraus, tropeçou no cadarço desamarrado do tênis e caiu em cima do braço.
- A gente estava saindo de viagem, eu fui até meu quarto pegar a ultima mala, pedi para o Luis Felipe ir para o carro, quando ouvi um barulho e logo um grito – explicou a mãe para o médico.
- Tá doendo muito mãe – gritava o garoto. – Chama a doutora Eleonora – pediu. Eu quero que ela cuide mim.
- A doutora Eleonora não vai poder cuidar de você – explicou o médico.
- Eu quero ela! Eu quero ela! – Pediu o garoto chorando.
- Não tem como ligar pra ela doutor? Ela cuidou muito bem dele quando ele quebrou o dedão do pé jogando futebol – disse a mãe.
Fábio, o médico que cuidava do garoto olhou para a enfermeira assistente, que olhou para ele e disse:
- Vou falar com o Miro.
- Ele foi embora agora pouco, é o Sérgio que entrou no lugar dele – avisou.
Fábio foi até a sala do diretor geral e explicou o caso para Sérgio que respondeu rispidamente:
- Ela esta afastada e tem muitos outros médicos bons, até melhor que ela nesse hospital.
- Mas...
- Mais nada, pode voltar para o seu trabalho.
Frustrado, Fábio voltou para junto do garoto e inventou qualquer desculpa que justificasse a ausência de Eleonora.

7 comentários:

Lene disse...

Cara, fala sério!!!!!!!!!!
Eu quero os detalhes da noite delas... huahuahauhauhauahauhauha

MARA demais...
Quero mais :D

Anônimo disse...

ahaam eu tb, mtoo mara msm, gostaria de maiis detalhes, e outra adorei esse outro lado da jenifer q ela ainda não tinha demonstrado, muitoo bom
parabéens

Anônimo disse...

Detalhes da noite..todas queremos detalhes!!!!
Ta ótimo o blog.

Anônimo disse...

eu tbm quero detalhes da noite.poxa tem que botar tá!!

Anônimo disse...

o maiis importante vce pulo qeremos detalhes da noite

Anônimo disse...

detalheeeeessss...
\o/

Luiza disse...

Estou adorando seu blog !!! Deu uma saudade da Jeni e Leo e fui buscar algumas matérias e videos e olha q surpresa boa ... Seu Blog !!!!
M A V I L H O S O !!!!