Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 124 ♥

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Capítulo 124 ♥

Eleonora tentou pegar nas mãos de Jenifer novamente, mas Jenifer levantou da cama e encostou-se à janela de braços cruzados e fechou os olhos tentando processar lentamente o que Eleonora dissera “ela me beijou” “ela me beijou”, ecoava baixo em sua mente e fazia sua cabeça girar.
- Jeni? – Chamou Eleonora. Jenifer abriu os olhos instantaneamente e a encarou indiferente. – Você não vai falar nada?
- Vocês se beijaram e eu que tenho que falar alguma coisa? Acho que quem deve explicações aqui é você – respondeu ríspida.
- Não nos beijamos, ela me beijou. Eu a empurrei e depois ela saiu sorrindo da sala, me deixando com cara de idiota – defendeu-se Eleonora.
- Conta tudo Léo – pediu Dafne – Talvez a Jeni te entenda se você falar tudo.
- Então tem mais coisa? E você sabia do “tudo” e não ia me contar nada? – Perguntou olhando para Dafne.
- Não viaja Jeni, não é nada demais. E eu não te contei por que isso é coisa da Léo, e se eu te contasse, você ia ficar com caraminholas na cabeça.
Jenifer olhou desaprovando o que Dafne dizia e ela disse:
- Não me olha assim por que você sabe que é verdade.
Jenifer bufou e sentou-se novamente na cama, mas ignorou o olhar de Eleonora.
- Sai de perto – pediu Jenifer grosseira, quando Eleonora tentou se aproximar.
- Jenifer, para com isso, você está parecendo uma garotinha mimada. Deixa eu te contar o que aconteceu? Posso? – Eleonora aumentou o tom de voz.
- Você me escondeu coisas Léo... A gente não se prometeu sinceridade uma com a outra?
- Então meu amor, é isso que eu estou tentando fazer, ser sincera com você e te convencer que não houve nada entre eu e aquela louca. Mas você não deixa, fica se revoltando a toa. – Eleonora chegou mais perto de Jenifer e olhando o mais fundo que podia em seus olhos começou a esclarecer os fatos. Contou tudo, desde o primeiro dia em que Úrsula apareceu no hospital.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Miro estava sentado em sua cadeira olhando o sol se pôr no horizonte quando ouviu o telefone tocar.
- Alô?
- Miro? Aqui é o Marco Antônio do hospital Nossa Senhora das Graças, de Minas Gerais. Falaram que você havia ligado aqui. – Disse a voz mineira do outro lado da linha.
- Oi Marco Antônio. Te liguei sim, é que eu gostaria de saber sobre uma ex funcionária de vocês.
- Pois não Miro, pode falar.
- O nome dela é Úrsula Prado de Souza.
“Problemas” Pensou Marco Antônio ao ouvir o nome de Úrsula.
- Ela foi funcionária do hospital sim, o que gostaria de saber sobre ela? – Sondou.
- É um assunto muito delicado – respondeu Miro. – Delicado e urgente.
- Não costumamos passar nada sobre ex funcionários, mas como você disse que é um caso delicado e urgente, talvez eu possa te ajudar. Mas não por telefone. Se quiser, vou até ai e poderemos conversar pessoalmente.
- Ótima ideia. Se puder vir o quanto antes, te agradeço.
O encontro entre Miro e Marco Antônio estava marcado para dali uma semana. Miro não adiantou o assunto, mas Marco Antônio poderia suspeitar sobre do que se tratava.
A conversa com Rodolfo só fez Miro ter mais certeza de que Eleonora não tinha culpa no que havia acontecido. Conhecia a doutora há muito tempo, sabia de sua orientação sexual, sempre a respeitou e sempre viu respeito da parte dela para com as outras enfermeiras, médicas.
E quando Úrsula chegou contando sobre o suposto assédio ele não acreditara muito, mas havia tantos detalhes e tantas lágrimas vindas da moça que por um momento ele duvidou da inocência de Eleonora. Mas os fatos ficariam mais claros quando Marco Antônio chegasse até a cidade para conversarem.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer por um momento sentiu-se enganada por Eleonora. Lembrou-se da cena que tinha visto do carro e pensou que a namorada estava traindo-a com Úrsula. Enquanto Eleonora contava todos os detalhes, desde o começo, ela prestava atenção em tudo, seus olhos acompanhavam cada gesto, cada expressão de surpresa e susto no rosto de Eleonora e por fim chegou a conclusão de que era a pessoa mais sortuda no mundo por ter uma pessoa tão especial ao seu lado.
- E agora, você acredita em mim? – Perguntou Eleonora depois de contar tudo.
Envergonhada por ter duvidado de Eleonora, Jenifer mordeu o lábio e abaixou os olhos dizendo:
- Desculpa, eu fui mesmo muito infantil. Mas é que... – Se interrompeu e viu que não levaria a lugar algum prolongar o assunto. – Desculpa. – pediu novamente abraçando Eleonora.
- Eu te amo Jenifer Improtta, e ninguém vai tirar isso de você.
- Pronto, agora que todos os pingos estão nos ‘is’ podemos tomar o sorvete? – Perguntou Dafne.
- Não vou poder ficar, tenho que falar com a minha mãe sobre o que aconteceu. Ai meu Deus, quando penso que as coisas não podem piorar, é ai que elas pioram – Lamentou Eleonora tombando o corpo no colchão. Jenifer subiu em cima dela e começaram a se beijar, esquentando a cada segundo.
- Ô gente, eu tô aqui, só pra avisar – disse Dafne jogando um travesseiro em cima delas.
Jenifer e Eleonora riam e Jenifer tombou para o lado, saindo de cima de Eleonora.
- Acho melhor eu ir pra casa... Vou ligar pra Rê e falar pra ela avisar a mãe pra ir pra tia Do Carmo.
- Quer que eu vá com você? – Perguntou Jenifer.
- Não precisa, mas se você quiser dormir lá eu não vou achar ruim.
- Então tá, mais tarde eu apareço por lá. – Jenifer sentou no colo de Eleonora, enlaçando suas pernas ao redor dela e a beijou de forma intensa.
Ao desgrudarem os lábios Eleonora olhou Jenifer, que a olhou maliciosa e abraçou.
- Você tá assanhadinha hoje ou é impressão minha? – Perguntou Eleonora bem baixo.
- Não é impressão – respondeu dando uma leve mordida na orelha de Eleonora.
Eleonora girou o corpo jogando Jenifer em cima da cama e disse:
- Agora eu vou mesmo antes que fique muito tarde.
Abraçou Dafne fortemente e disse:
- Muito obrigada por tudo, você foi uma peça essencial. Você é essencial.
- Não precisa agradecer, amigas estão ai pra isso.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa que perfeitoo, ainda beem q a jeni acreditoou.
eu amoo o seu blog,
acredito q algumas pessoas tenham sumido, pq vce deu uma sumida, mais agora q esta voltando o povo voltaa tbm.
repetindoo, amoo demaiis seu bloog

Anônimo disse...

muitooo perfeitoo continuaa *--*

Anônimo disse...

amei demaiis seu blog é 10 parabéens

Pri disse...

Acredita que estou acompanhando tudo tudo do seu Blog e amando ???!!!
Esses dias me deu uma saudade da Jeni e da Eleonora, fui buscar materias e videos e dai achei seu Blog .... Adorei !!!

Anônimo disse...

ACHO INCRIVEL SEU BLOG,LINDO MESMO A HISTORIA DAS DUAS,COMO EU QUERIA TER UM AMOR ASSIM TAMBÉM,PARABÉNS.

Anônimo disse...

Olha pra vc ver se passaram anos, eu to em pleno 2017 vendo essa fic maravilhosa ainda bem que vc existe.