Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capitulo XXVI

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Capitulo XXVI

Já passava do meio dia quando Jenifer acorda, ela então percebe que Eleonora ainda dormia. Fazendo pequenos movimentos para que não acordasse Eleonora, Jenifer se levanta da cama e vai colocar a roupa. Depois se senta numa cadeira que estava na sacada, de longe olhava Eleonora dormir, sorria e pensava:
- Não sei por que, mas acho que não sei mais viver sem você...
Eleonora então vagarosamente abre os olhos vira-se em direção a sacada, vê Jenifer e pergunta:
- Bom dia acordou faz tempo?
- Boa tarde já né Léo? Já são meio-dia e quarenta, responde Jenifer sorrindo.
- Nossa, dormi demais... Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem, responde Jenifer sorrindo.
Enrolada no lençol Eleonora levanta e da um beijo na testa Jenifer e pergunta:
- Vamos embora já ou você quer almoçar aqui?
- Vamos almoçar aqui.
Eleonora então vai até o banheiro, troca de roupa e junto de Jenifer vai almoçar.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Já na Baixada Eleonora deixa Jenifer em casa e não perde a oportunidade de dizer o quanto aqueles momentos juntos dela foram especiais.
- Não sei o que gostei mais, do show ou de ficar correndo atrás de você na praia que nem uma criança, diz Eleonora rindo.
Jenifer ri e diz:
- Eu gostei de tudo, principalmente de ver o sol nascer ao seu lado. Léo hoje é o dia do lançamento da Dani como garota propaganda daquela marca de lingerie, você vai né?
Eleonora faz cara de quem não tinha se lembrado e diz:
- Nossa, havia me esquecido. Mas se eu estiver acordada eu vou sim, sinto que preciso de mais horas de sono.
- Ah você vai sim senhora, nem que eu tenha que te acordar com um balde de água fria, diz Jenifer rindo.
- Eu vou sim, pode deixar.
Com um abraço afetuoso as duas se despedem e Eleonora vai embora.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer entra em casa e se joga no sofá, ali pensa em tudo que viveu naquela noite, seus olhos brilhavam e nos seus lábios estampavam um sorriso enorme.
João Manuel desce as escadas e de longe olhava a irmã e então não perde oportunidade de cutucá-la com seus comentários maldosos.
- Que cara é essa irmãzinha viu um passarinho verde ou uma passarinha?Jenifer o olha com cara de desentendida e responde:
- Nem passarinho, nem passarinha. Eu heim João, ultimamente você anda muito estranho, o que esta acontecendo?
- Eu é que te pergunto, o que está acontecendo Jenifer?
Jenifer não responde pega suas coisas e sobe para o quarto.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Assim como Jenifer, Eleonora estava deitada no sofá, pensando em tudo que aconteceu, sorria de forma doce, fechava os olhos tentando resgatar cada detalhe dos momentos juntos de Jenifer.
Regina saia da cozinha e ao ver a irmã lá, resolve ir até ela perguntar sobre como tinha sido a noite.
- Léo, nem te vi chegando, diz Regina dando um beijo na irmã.
- Cheguei agora pouco e fiquei com preguiça de subir e deitar na cama, descansei o suficiente pra dirigir até em casa, mas ainda estou quebrada.
- Me conta Léo, me conta tudo, quero saber como foi com a Jenifer.
Eleonora faz cara de quem não estava muito afim de contar, Regina insistia, e ela acabou cedendo.
- Está bem Regina eu conto.

Nenhum comentário: