Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XXIV

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Capítulo XXIV

Todos comem e comentam do show e Jenifer olha pro relógio e diz:
- O papo está bom, mas eu estou muito cansada, vamos embora Léo?
- Vocês vão voltar pra baixada ainda? Durmam lá em casa, minha irmã está viajando, vocês podem dormir lá, diz Benjamim com segundas intenções.
- Não a gente dorme em algum hotel por ai, mesmo assim obrigada, diz Jenifer.
Benjamim não admite levar um não de Jenifer e tem um breve momento de surto.
- Entendi... Vocês querem ficar sozinhas né? Quer saber Jenifer? Eu cansei. Cansei! Só você não percebe que você e essa sua amiga... Benjamim não termina a frase e sai da lanchonete.
Dafne corre atrás dele e diz:
- Você ficou louco Benjamim Oliveira? Você ouviu bem o que disse? Você está querendo provocar uma guerra né? Só pode...
- É que eu cansei de ser o bonzinho, cansei de fazer de tudo pra conquistar aquela... aquela...
- Aquela? Diz Benjamim, aquela o que?
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Lá dentro Jenifer estava assustada ela então pergunta pra Eleonora:
- Será que você pode me explicar o que aconteceu aqui?
- Acho melhor você ir atrás dele, diz Eleonora saindo.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Dafne e Benjamim param a discussão ao verem Jenifer e Eleonora saindo da lanchonete. Jenifer então fala pra que Eleonora a esperasse no carro, pois queria conversam com Benjamim. Eleonora então segue pro carro, Dafne vai junto.
- Ai Eleonora nem sou eu que deveria estar fazendo isso, mas desculpa, o Benjamim surtou depois de ver vocês de mãos dadas no show. Só espero que ele não diga nada.
- Ele não vai falar nada, ele não é louco o suficiente pra isso, responde Eleonora brava.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

- Benjamim o que foi aquilo lá dentro, dá pra me explicar? Pergunta Jenifer com cara de brava.
- Desculpa Jenifer, eu perdi a cabeça e acabei falando demais, só isso, me desculpa. Esquece o que eu falei...
- O que tem a Eleonora e eu?
- Nada, esquece ... Benjamim então tenta beijar Jenifer, mas ela vira o rosto e diz:
- Acho melhor não Benjamim... Não dá mais, acho melhor a gente parar por aqui, não consigo continuar te enganando, me enganando. Desculpa mas pra mim não da mais.
- Me enganando por quê? Não entendi.
- Por que eu não gosto de você, não como você gosta de mim.
Benjamim pensa em falar pra Jenifer que era melhor ela rever o conceito de amizade com Eleonora, por que ali poderia ser qualquer relacionamento, menos de amizade. Mas ele acha melhor não dizer nada.
- Tudo bem, eu já esperava por isso. Só espero que você seja feliz, seja lá com quem for.
Benjamim então beija o rosto de Jenifer e chama Dafne para irem embora.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Jenifer se despede de Dafne e entra com Eleonora no carro.
- E ai, o que ele te falou? O que você falou pra ele? Pergunta Eleonora amedrontada com a hipótese de Benjamim ter falado alguma coisa que a entregasse.
- Ah Léo, acabou. Ele só disse que tudo bem e que era pra eu ser feliz. Posso te contar os detalhes depois? Quero apenas dormir agora, responde Jenifer reclinando o encosto do banco e fechando os olhos.
- Ah não Jeni, você não vai dormir agora, o melhor esta por vir, diz Eleonora cutucando a perna de Jenifer.
- O que é agora?
- Tive uma idéia. Você vai gostar.

Um comentário:

Eriele Eyre disse...

quais são os planos??
kkkk

demorei mas voltei a me atualizar aki^^

(L)