Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo XXIII

domingo, 4 de outubro de 2009

Capítulo XXIII

Ao entrarem na casa de shows, rapidamente Benjamim encontra a mesa que se sentariam, ele se senta ao lado de Jenifer, Eleonora senta na outra ponta, não ficando tão perto quanto queria. Jenifer então diz:
- Léo, será que não tem como você puxar sua cadeira e ficar mais perto de mim?
- Eu dou um jeito, responde Eleonora sorridente.
Benjamim não gosta muito do que vê, mas se contenta em dividir a atenção da amada com Eleonora.
No decorrer do show Eleonora e Jenifer trocavam olhares, comentavam sobre as músicas que tocavam.
Ana Carolina então começa a cantar uma a música “É isso ai”, Benjamim olha pra Jenifer e diz:
- Essa música é pra você, por que eu definitivamente não sei parar de te olhar.
Jenifer sorri e Eleonora do outro lado da uma risada e diz pra si mesma “que cantada mais furada amigo”.
Jenifer percebe que Eleonora estava rindo e pergunta o motivo, Eleonora nem pensa duas vezes e responde:
- Ah Jeni, se ele quer te conquistar, que melhore essas cantadas né? E Eleonora cai na gargalhada.
- Você tem razão Léo, essa foi péssima.
Em seguida começa a tocar “Nada pra mim” uma música que fazia Eleonora pensar muito mais em Jenifer, assim que a música começa Eleonora pega na mão de Jenifer, que a olha com carinho. As duas cruzam as mãos e Benjamim olha para Dafne que também tinha visto a cena.
As duas ficaram de mãos dadas a música inteira, acariciam as mãos, Jenifer beijou a mão de Eleonora que retribui da mesma forma. Dafne olhava com olhos de certeza do que estava acontecendo. Benjamim olhava com decepção.
Eleonora e Benjamim se entreolham indiferentes, Eleonora então solta a mão de Jenifer que fica sem entender.
- Eu vou tirar foto, diz Eleonora a Jenifer como desculpa.
Ana Carolina começa a cantar a música “Quem de Nós Dois”, música que também fazia Eleonora pensar cada vez mais em Jenifer. Tudo andava bem mais quando Ana cantou “Sinto dizer que amo mesmo, está ruim pra disfarçar” Eleonora sentiu o coração queimar, e a forma de colocar isso pra fora foi em forma de lágrimas. Ao chegar no refrão da música, Eleonora já não estava mais ali, as lágrimas percorriam sua face lentamente, ela tentava enxugá-las mas Jenifer havia percebido. Ela então pega novamente na mão de Eleonora e pergunta:
- Minha loirinha que foi? Por que esta chorando?
- Essa música me faz chorar sempre Jenifer, ainda mais agora...
- Ainda mais agora por quê?
- Um dia, com calma eu te conto... Talvez.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


O show acaba e Dafne sugere que vão a algum lugar para comer, Eleonora e Jenifer concordam e todos vão a primeira lanchonete que vêem. Logo que chegam Eleonora vai pro banheiro, Dafne vai atrás. Quando entra Dafne percebe que Eleonora estava com as mãos apoiadas na pia e que chorava. Ela então e diz:
- Oi, eu sei que a gente não tem tanta intimidade assim, mas... Até quando você vai ficar sofrendo assim? Será que não é melhor desencanar? A Jenifer é heterossexual... Eu acho... Por que depois que você apareceu, ela me deixou em duvida. Eu também estou meio confusa com tudo isso, por que acho que ela te ama, mas só que ainda não se deu conta que esse amor não é de amiga, como ela sente por mim. Eu já passei por isso, e é realmente difícil.
- Quem nunca se apaixonou por um amigo né? Pergunta Eleonora
- Não Eleonora, me apaixonei por outra garota, uma amiga.
Eleonora leva um susto, passa as mãos no rosto e pergunta:
- Como? Você é...
- Sim, sou lésbica.
- E a Jenifer sabe disso?
- Não, não sabe. Mas talvez seja a hora dela saber, por que assim talvez ela perceba que a pessoa certa pra ela é você.
- Não, não faz isso. Não agora...
- Mas por quê? Até quando você vai ficar se martirizando?
- Eu vou conversar com ela, mas não hoje, nem amanhã. Preciso de coragem... E vamos sair daqui por que a gente já demorou demais.
Eleonora enxuga as lágrimas e sai junto de Dafne.

3 comentários:

Beth Pagu disse...

mulé...acabei de ler os posts agora, cada vez melhoooor....méo deus tanta coisa q fiquei até tonta...a Dafne e mara...e a jeni tah cegamente apaixonda pela leo \0/

mara....bjus

Jeni disse...

Noooossa!! trocentos dias sem conseguir ler o blog,e qdo leio vejo q a historia ta cada vez MELHOR!! perfeito!! adoreei!!
bjokas!!

Ashley disse...

Essas histórias são demais.....eu amo ler e ficar imaginado a cena....amuuuu