Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capitulo XXV

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Capitulo XXV

Jenifer percebe que Eleonora esta tomando um caminho diferente e pergunta:
- Léo... Pra onde você está indo? Já são cinco horas da manhã, daqui a pouco o sol começa a sair e a gente vai virar aboboras.
Eleonora ri, estaciona o carro e diz:
- A sua sem graça, estragou a surpresa que eu queria te fazer.
- Que surpresa? Eu não falei nada demais.
- Você descobriu que era o nascer do Sol que eu quero mostrar pra você. Sempre vinha aqui quando morava aqui no Rio, depois que fui embora pra Baixada nunca mais voltei. E lá daquela pedra, o nascer do Sol é o mais lindo do mundo e eu não quero perder a oportunidade de ver esse espetáculo com você, vem. Eleonora puxa Jenifer pela mão e a leva até a pedra.
As duas sentam e Eleonora percebe que Jenifer estava arrepiada e pergunta:
- Está com frio?
- Hunrum, um pouco, responde Jenifer passando a mão nos braços.
- Espera ai, vou pegar minha blusa no carro.
Eleonora volta e entrega a blusa pra Jenifer que diz:
- Agora é você que deve estar com frio né?
- É... Só um pouco, mas da pra agüentar.
- Senta aqui, não vou deixar a minha loirinha passar frio, diz Jenifer apontando pra que Eleonora se sentasse na sua frente.
Jenifer se senta e Eleonora senta em frente a ela. Jenifer a abraça e diz:
- Mas antes do sol nascer, a lua tem que ir. Olha que linda, eu adoro a lua cheia.
- Eu também, mas lua cheia é mais para os apaixonados, diz Eleonora.
- É verdade, mas mesmo não estando apaixonada, eu ainda gosto muito dela. Léo vai demorar mais uns 40 minutos pro Sol nascer, vamos deitar?
Eleonora nem pensa em recusar e se deita mais uma vez junto de Jenifer, que a abraça, protegendo-a do vento.
- Só não vale dormir hein? Diz Eleonora fazendo cócegas em Jenifer.
- Ai Léo, para... Para... Eu não vou dormir.
Elas então permanecem ali deitadas e abraçadas, conversando sobre o show, o piti de Benjamim, até que o tempo passa e o Sol começa a nascer.
Elas se sentam e Jenifer passa o braço pelo pescoço de Eleonora e começa a acariciar seus cabelos.
- Nossa Léo, que lindo ver o Sol nascer daqui.
- Não disse que o melhor estava por vir?
- Você me surpreende a cada dia sabia, e eu adoro isso, diz Jenifer beijando o rosto de Eleonora.
Os olhos de Eleonora permaneceram fixos no de Jenifer, ela então percebe que se continuasse a olhar, talvez, ali aconteceria um erro, mas o erro mais gostoso que alguém poderia cometer.
Eleonora então se levanta e diz:
- Vamos dar uma volta na praia, depois a gente vai embora.
Ela então oferece a mão pra que Jenifer levantasse, e as duas andam pela praia por um tempo. Andavam de mãos dadas, Eleonora saia correndo pra que Jenifer a pegasse, Jenifer fazia o mesmo. As duas riam como se fossem duas crianças. Jenifer então deita na areia, Eleonora deita ao seu lado e diz:
- Fazia tanto tempo que eu não fazia isso, você me fez voltar aos tempos de criança.
- É bom voltar no tempo às vezes... E melhor ainda quando se pode compartilhar com pessoas tão especiais como você, responde Jenifer.
E mais uma vez aquela troca de olhares acontecia, Eleonora então foge mais uma vez do erro que poderia ser se beijasse Jenifer e diz:
- Vamos embora? Antes que eu me abanque aqui e só acorde mais tarde.
- Vamos, vamos sim... Algum hotel em idéia? Pergunta Jenifer.
- Tem um pequeno aqui perto, se importa?
- Claro que não, responde Jenifer pegando na mão de Eleonora.
Elas então caminham de mãos dadas até o carro.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Eleonora e Jenifer chegam ao hotel e Eleonora pergunta:
- Bom dia, vocês tem algum quarto vago?
- Temos apenas um quarto pra casal vago, algum problema? Pergunta o recepcionista.
- Não, sem problemas é só pra gente descansar mesmo, diz Jenifer.
- Então alguma de vocês preenche a ficha e podem subir.
Logo após Eleonora e Jenifer subirem para o quarto o recepcionista cutuca o amigo ao lado e diz:
- Meu amigo, hoje vai ter duelo de aranhas no quarto 708.
O outro nem responde, apenas ri.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora tira os sapatos e deita na cama, Jenifer ao contrario tira toda a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Eleonora desacreditava do que seus olhos viam, era demais pra ela. Jenifer percebe que ela estava “vestida demais” e pergunta:
- Léo, tira a roupa, dormir de calça jeans é ruim e faz mal sabia? Você como médica deveria saber disso.
- É, você tem razão. Vou ao banheiro e já volto.
Eleonora se olha no espelho e diz:
- Ai meu Deus, me ajuda, me faça mais forte nesse momento, se não eu vou cometer uma loucura.
Após um intenso suspiro, Eleonora sai do banheiro e deita na cama. Jenifer põe as mãos em suas costas e diz:
- Você está gelada e toda arrepiada minha loirinha, se cobre bem pra esquentar.
Eleonora sorri e da um beijo de boa noite ou no caso, bom dia no rosto de Jenifer e diz:
- Também né? Apoderaram-se da minha blusa, e eu passei frio.
- Aaaaaah, agora a culpa é minha é dona Eleonora? Diz Jenifer fazendo cócegas em Eleonora.
- Para Jenifer, para...
Jenifer para e olha Eleonora, Eleonora então desvia o olhar e diz:
- Vamos dormir né? Está tarde ou cedo demais, bom dia Jeni.
Cada uma vira pra um lado e em poucos minutos adormecem.

Um comentário:

Raffaela disse...

Incrível como sempre Geh, diria mais, arrepiante, emocionante, gelante (na barriga, rs)!!!
Perfect...
Eu queria um momento desses na minha vida, :'(