Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 100 ♥

terça-feira, 6 de abril de 2010

Capítulo 100 ♥

Eleonora começou a andar vagarosa de um lado para o outro no quarto tentando organizar o que tinha ouvido.
- Você é louca não é? Que absurdo – disse baixo para evitar que algum som ultrapasse a porta do banheiro.
- Absurdo é isso que você está fazendo com a minha neta.
- Eu não estou fazendo nada... Aliás, estou sim. Estou fazendo ela a mulher mais feliz do mundo.
- E quem pode ser feliz desse jeito? Faça-me o favor... Isso é ridículo. É nojento, pecaminoso, você vai levar minha neta pro inferno...
Eleonora se sentiu obrigada a rir do que Flaviana dissera. Quando pensou em rebater as acusações, ouviu Jenifer desligando o chuveiro. Ela e Flaviana se entreolharam e antes de sair pra neta não perceber o clima tenso no quarto deu o último aviso:
- Eu vou fazer de tudo para ver você longe da minha neta.
Eleonora sentiu-se realmente ameaçada e não disse nada.
Quando Flaviana saiu do quarto, Eleonora se jogou na cama e sentiu o corpo afundar no colchão macio. Era só o que me faltava, pensou.
Enrolada na toalha Jenifer saiu do banheiro cantarolando uma música romântica. Eleonora se esqueceu do que havia acontecido ali naquele momento.
- “Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você. Teu jeito todo especial de ser fico louca com você. Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você.” – Cantava Jenifer enquanto trocava de roupa.
Apoiada nos cotovelos Eleonora a olhou sorrindo e pensando: Você é linda, é minha e ninguém vai te tirar de mim.
- Que cara é essa Léo? – Perguntou Jenifer escovando os cabelos.- Nada, estou só aqui pensando o quanto eu sou sortuda em te ter. – Eleonora pegou Jenifer pela cintura e a envolveu em seus braços – Ninguém vai te tirar de mim.
- Claro que ninguém vai me tirar de você amor.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Assim como a irmã, João Manoel resolveu ficar com sua amada. Ainda tensos pelos acontecimentos ficaram namorando na casa de Regina mesmo, apesar de o mau já estar feito, eles não queriam mais motivos para broncas.
- Sabe Morena, acho que o seu pai tinha é que ficar feliz pela gente dar um neto pra ele, tinha que estar feliz por você ser normal, gostar de homens... Diferente daquela...
- Daquela o que João? – Perguntou Regina levantando a cabeça que estava no colo do namorado. – A Eleonora é normal sim tá? Ela só tem gostos diferentes e acho bom você parar de ficar fazendo comentários idiotas a respeito disso. Ela é minha irmã e eu não vou admitir que ninguém, muito menos você fale alguma coisa dela. – Regina respirou fundo e recuperou o fôlego – E acho bom você se acostumando por que agora além de namorados somos cunhados.João Manoel franziu o cenho e olhou duro para Regina.
- Eu é que não admito que essa sua irmã sapatona leve a minha irmãzinha pra esse caminho – respondeu grosseiramente.- Para João! – estrilou Regina – Chega! Vai embora. Ou você aprende a respeitar minha irmã, ou não sei o que vai acontecer...
- Acontecer o que?
- Eu não posso ficar com alguém que não sabe respeitar as diferenças, agora por favor, vai embora.
João Manoel tentou argumentar, mas Regina não quis ouvir. Havia ficado muito ofendida com as coisas que o namorado tinha falado de sua irmã.

3 comentários:

Gehh Santos disse...

Peço de coração mil desculpas por ter ficado fora tanto tempo ><
Mas estou de volta /o/

Beeijo novos seguidores do blog =)
Beijo queridas leitoras =)

Anônimo disse...

Adorei.Não via a hora de ler mais capítulos da história.

Brenda disse...

táh desculpada....eu fikei loka aki sem ler as histórias...ufa q bom q vc voltou...