Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 106 ♥

sábado, 24 de abril de 2010

Capítulo 106 ♥

Janice esperava Eleonora sair do banho sentada em sua cama, uma ponta de aflição lhe incomodava no peito.
Eleonora saiu, enxugando os cabelos e com os olhos na mãe perguntou:
- Fala mãe, aconteceu alguma coisa?
- Seu pai minha filha – Janice deu uma longa respirada – Ele chegou fulo da vida, falou que andam comentando de você e da Jenifer por ai. Ouviu hoje cedo na banca de jornal que você e ela tem um caso.
As pernas de Eleonora bambearam e ela sentou ao lado da mãe.
- Saco! Esse povo não tem mais o que fazer da vida? – Ela era quem estava ficando fula da vida agora – A vida é minha, ninguém tem nada haver com isso. NINGUÉM!
- Eu sei minha filha. A vida é sua e você sabe o que fazer dela, mas não se esqueça que você é filha do Sebastião, um homem que se importa e muito com a opinião dos outros e que é e sempre será conservador ao extremo. Toma cuidado minha filha, seja o mais discreta possível...
- O que eu mais sou é discreta mãe – interrompeu – Eu não fico andando de mãos dadas com a Jenifer, apesar que eu tenho muita vontade de fazer isso. É uma coisa tão simples, mas aos olhares alheios causa estranhamento, indignação e outros sentimentos do tipo... Mas eu vou tomar mais cuidado do que eu já tomo, prometo.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


João Manoel e a avó estavam na sala irritadíssimos. E pensativos.
- Eu vou acabar com esse namoro nojento das duas vó, ah se vou! – disse João Manoel.
- O que você vai fazer?
João Manoel começou a andar de um lado para o outro com a cabeça erguida e o olhos revirados.
- Já sei! – Exclamou com um olhar sombrio – Se o Sebastião colocou a Regina pra fora quando soube que ela tava grávida, imagina o que ele não vai fazer se souber que a filhinha querida dele é uma sapatona.
- Você vai contar pra ele? – Flaviana ficou surpresa com o plano.
- Vou.
- Como?
- Preciso pensar... Claro! Vou contar quando não tiver ninguém em casa, só ele. Semana que vem é aniversario do Viriato, filho da Do Carmo. O Sebastião não é muito chegado em festa, quase certeza dele querer ficar em casa, daí eu vou lá e conto! – Concluiu dando um soco na mão.
- Quero só ver a cara daquela doutora quando o pai dela jogar as coisas dela no meio da rua – disse Flaviana com um sorriso de canto de boca.
- A Jenifer acabou com a minha vida, acabou com a nossa família... Só estou dando o troco.
E esse troco atingiria Jenifer diretamente, pois machucaria a pessoa que ela ama. João Manoel estava decidido, e não haveria ninguém que o impedisse de expor Eleonora daquela forma.

Nenhum comentário: