Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 107 ♥

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Capítulo 107 ♥

João Manoel continuou a pensar e avisou a avó:
- Eu poderia espalhar na frente de todo mundo na festa né?
Flaviana arregalou os olhos com a cruel idéia do neto e apesar de querer o fim do relacionamento da neta com Eleonora, discordou de João Manoel.
- Olha meu filho, acho melhor não fazer isso não... Conta só pro Sebastião, que já é mais que suficiente pra ter uma guerra naquela casa.
O rapaz continuou andando de um lado pro outro confabulando a melhor maneira de destruir Eleonora.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Com os olhos já vermelhos Jenifer, deitada no colo de Danielle continuava a chorar. Um choro intenso e muito dolorido.
- Dani... – dizia ela aos suspiros – Eu não tô fazendo nada de errado, nada... Eu só tô vivendo a vida do jeito que eu acho melhor, tô só sendo feliz com quem eu amo... Por que eles não me respeitam pelo menos?
- Calma Jenifer, calma... – pedia Danielle já com os olhos marejados pela comoção – É agora que você vai ter que demonstrar o quanto você e o seu amor pela Léo é forte. Eu sinceramente não sei o que deu no seu irmão e da sua avó, eles tão loucos só pode.
- Eles estão passando dos limites, isso sim – disse Giovanni irrompendo quarto a dentro – Vem aqui meu bebê.
Jenifer se aconchegou nos braços do pai e logo se sentiu mais calma.
- Eu não vou deixar eles e nem ninguém magoarem você minha filha, eu sei que tá difícil, que você tá sofrendo, mas eu tô aqui pra te ajudar. Eu amo você!Jenifer nada disse, apenas soltou um sorriso e abraçou o pai mais forte.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora estava no seu quarto, em meio aos livros quando a conversa com a mãe começou a embaralhar seus pensamentos. Ela estava realmente preocupada, pois qualquer noticia corria velozmente em Vila São Miguel e mesmo que às vezes fossem aumentadas, elas em sua maioria, era verdade. E uma noticia daquelas era motivo para muitas conversas em bocas desconhecidas.
E Eleonora tinha certeza que mesmo depois da mãe ter garantido ao pai que entre ela e Jenifer existia apenas amizade, Sebastião teria ficado com aquela pulga inconveniente atrás da orelha.
“Vou ligar pra Jenifer e contar o que aconteceu” pensou Eleonora.
No segundo toque Jenifer atendeu:
- Amor... Tudo bem? – disse Jenifer fanha.
- Mais ou menos... Que voz é essa? Tava chorando?E Jenifer respondeu desabando do outro lado da linha.
- Jenifer, o que aconteceu? Amor, por que você tá chorando? Me fala... – Sentiu a angustia se alojando no seu peito.
- Eu sei que você tem que plantão, tem que acordar cedo... Mas eu tenho que te contar Léo... Eu tô perdida, sem chão...
E ela começou a informar Eleonora sobre o que aconteceu. Ficaram longos minutos no telefone. Eleonora horrorizada até se esquecera do motivo que a fez ligar para amada.
Tempos difíceis estavam por vir.

Nenhum comentário: