Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 99 ♥

segunda-feira, 15 de março de 2010

Capítulo 99 ♥

- Pode ter certeza que eu estava mais nervosa que você – disse Eleonora.
- Por quê?
- Por que tive medo de que você não gostasse, você demorou tanto pra demonstrar que queria...
- Eu estava insegura, só isso. Mas eu queria há muito tempo, muito tempo... - Jenifer se aproximou mais de Eleonora e a beijou. Afastaram-se e permaneceram se olhando por longos minutos.
- Não começa a me olhar assim – pediu Jenifer com os lábios bem pertos dos de Eleonora.Eleonora sorriu e deitou de barriga pra cima encarando o teto.
- Chata! – disse Jenifer.
- Eu só fiz o que você pediu oras. – deu um sorriso ainda com os olhos voltados para o teto.
- Você espera eu tomar um banho? – disse Jenifer levantando-se da cama – É rápido, eu prometo.
- Seus banhos nunca são rápidos amor, nunca – implicou Eleonora.
- Eles só são demorados quando eu estou acompanhada.
Para provocar Jenifer despiu-se ali mesmo, ficando apenas de calcinha e enrolando-se na toalha.
Eleonora tapou os olhos com as mãos e logo em seguida as abriu como um leque e sorriu balançando a cabeça desaprovando a atitude de Jenifer.- Você gosta de me provocar né?
- É o meu esporte favorito – disse Jenifer piscando. Eleonora ameaçou levantar para agarrá-la, mas Jenifer foi mais rápida e entrou voando no banheiro.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Sem que ninguém percebesse Flaviana estava detrás da porta e tentou ouvir o que estava sendo dito dentro do quarto da neta; mas não teve sucesso. Pois Jenifer, já acostumada com a bisbilhotice da avó, conversa em um tom bem abaixo do convencional, deixando quem tivesse do outro lado decepcionado.
Mas ao ouvir o barulho do chuveiro ligado logo concluiu que Eleonora estava sozinha. Não hesitou nem um minuto e entrou no quarto.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora estava sentada na cama lendo os rascunhos do seminário que Jenifer havia colocado dentro do livro quando viu a maçaneta da porta girando, pensou que fosse Danielle e continuou lendo.
Ao ver que não era quem pensava, fechou o livro e fixou os olhos em Flaviana que fazia o mesmo.
- Precisa de alguma coisa? – Perguntou Eleonora.
- Quero falar com você.
- Pode dizer.
Flaviana sentou-se na cama e pediu que Eleonora se aproxima-se dela. Falando baixo e calmo começou:
- Eu quero você longe da minha neta.
- Como é que é? – Eleonora ficou espantada.

7 comentários:

Anônimo disse...

CARACAAAAAA TA DEMAIS ISSO
AMEIIIIII
TO DESDE ONTEM LENDO E TERMINEI
EBAAAAAAAAAA
E QUERO MAIS RSRSR

Anônimo disse...

pooo e a continuação, pelo amor de Deus não nos mate de curiosidade. ta muitooo bom notaa mil, agora é a continuaçãooo

Anônimo disse...

OMG posta a continuação, por favor, eu ja to esperando a mais de 2 semanas pra ve se vc coloca a continuação e nadaaaa... por favor!!! e...Obrigada... e... ta muito boa a história.

Brenda disse...

ué....acabou a inspiração???!...ou é pra dar mais audiência??!!

Anônimo disse...

aaf cada coisa, faz mais de 15 dias q vce não posta, vai perder a audiencia isso sim. eu ja to desistindo, se falta expiração acho bom ela volta, vce escreve bem e a história tem um otimo enredoo, posta logoo pliis

Anônimo disse...

Meu Deus, posta logo por favor,eu to olhando todos os dias pra ve se vc postou algum capítulo... e nada, por favor!!! A história ta muito boa... continua vai... obrigado.

Anônimo disse...

Abandonou? =(