Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 105 ♥

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Capítulo 105 ♥

Jenifer estaciona o carro uns metros antes do portão da casa de Eleonora e ficam conversando e trocando carinhos e beijos.
- Amanhã talvez não vai dar pra te buscar no hospital amor – disse Jenifer entrelaçando seus dedos nos cabelos de Eleonora.
- Por que?
- Vou pra casa da Dafne pra continuar estudando pro seminário, que foi adiado pra quarta-feira, por que só a Dafne, eu e outra dupla fizemos. Os outros alegaram que estava muito difícil. Ai a professora deu mais esse pequeno prazo, e eu preciso tirar a maior nota nesse seminário, por que a matéria é difícil pra caramba.
- Tudo bem amor, mas a gente vai se falando – Eleonora inclinou-se para dar um beijo e Jenifer, mas foi interrompida pela figura do pai que aparecera no portão. – Droga, meu pai!
Mas Sebastião não avistou o carro de Jenifer, pois o carro estava abaixo de um poste cuja lâmpada estava queimada.
- Ele não viu a gente – disse Jenifer um pouco assustada olhando para a direção do portão.
Sebastião não demorou muito e voltou para dentro de casa. Jenifer e Eleonora se entreolharam aliviadas e Jenifer ligou o carro descendo até a em frente da casa.
Despediram-se com um beijo demorado na bochecha e um abraço apertado.
Sebastião ouviu o barulho do carro e foi para a janela ver quem era, mas para sorte delas, não viu a troca de carinho. Via apenas a traseira do carro.
Eleonora entrou em casa desejando boa noite para todos e percebeu um olhar curioso vindo do pai.
- Veio com quem? – Perguntou Sebastião.
- A Jenifer me trouxe – foi sincera.
- Hum. – Foi a única coisa que ele disse. Foi para a cozinha pensativo.
- Eu hein... Que deu no pai? – Perguntou Eleonora.
- Acho melhor a gente conversar lá em cima – disse Janice.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer chegou em casa e ao fechar a porta da sala ficou paralisada tentando entender o por que de todos os olhares estarem voltados para ela. Flaviana, João Manoel, Giovanni e Danielle, todos olhavam para elas, mas de forma diferente.
- Que foi gente? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou.
João Manoel ameaçou levantar e começar a xingar e humilhar a irmã, mas Giovanni o impediu.
- Senta ai João Manoel!
- Vocês tão me deixando assustada – Jenifer sentou na ponta do sofá que ficava em frente aos outros.
- Por sua culpa seu irmão e a Regina estão brigados e ela não quer mais se casar com ele – disse Flaviana com a cara fechada.
- Hã? O João Manoel e a Regina brigam e a culpa é minha? Não entendi.
- Você é muito filha da...
- Ela é filha da sua mãe João Manoel! – Interrompeu Giovanni – E ela não tem culpa de nada.
- Como não? – Questionou Flaviana. – Depois que ela se bandeou pro lado daquela sapatão desavergonhada, essa casa nunca mais foi a mesma.
- Não fala assim da minha namorada! A Eleonora não é nenhuma desavergonhada, ela é a mulher que eu amo! – Gritou Jenifer totalmente segura.
– E eu não sei mesmo o que eu tenho haver com essa história da Regininha...
- A Regina disse que não quer se casar comigo por que eu não aceito essa pouca vergonha que você tá fazendo. Disse que eu sou... – a cabeça de João Manoel fervilhava fazendo as palavras fugirem – ... sou homofóbico... Acho que é isso.
- E você é mesmo – Confirmou Danielle.
- Você não é só homofóbico, você é um ignorante, um idiota, imbecil e eu odeio você! – Acusou Jenifer aos berros, com os olhos encharcados.
Não quis ouvir mais nada e foi para o quarto.
- Mas eu nem sei o que é ser homofóbico – disse uma expressão pensativa.
- Vocês estão acabando com a nossa família – disse Giovanni desconsolado indo para o quarto de Jenifer.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá maaara hwin ?? amei :)