Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 102 ♥

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capítulo 102 ♥

Tem alguma coisa errada acontecendo, o que será? Ai Deus! Pensava Jenifer tentando buscar uma resposta para o que tinha acontecido mais cedo. Eles não podem estar me tratando assim só por causa do meu namoro com a Léo. Que droga! Bufou.
- Podemos entrar? – Perguntou Danielle abrindo um pouco a porta.
- Entra Dani, quem está ai com você?
- Sou eu, amiga mais desnaturada do mundo! – Respondeu Dafne com uma cara de brava disfarçada num sorriso de canto de boca.
- Dafne, sumida! – disse Jenifer surpresa. – Desculpa pela falta de noticias, mas é que eu estava muito ocupada.
- Eu sei que estava ocupada. E por isso vim aqui saber suas novidades, que devem ser boas, boas não, ótimas.
Jenifer concordou com a cabeça e deu um sorriso largo.
- É, tenho novidades boas e outra que acho que é ruim... – ficou reticente.
- Se for o que eu vi na hora do almoço, acho que é ruim sim Jeni – disse Danielle.
- Deixemos as coisas ruins pro fim, quero saber mesmo daquilo sabe? – Dafne arqueou as sobrancelhas.
- Aquilo o que?
Sob os olhos curiosos de Dafne e Danielle, Jenifer começou a contar, sem muitos detalhes sobre o que tinha acontecido entre ela e Eleonora.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Sebastião havia chegado mais cedo do trabalho e subiu direto para o quarto, sem dar boa tarde a ninguém. Venâncio e Janice se olharam sem entender e nem desconfiar do que tinha acontecido.
- Eu vou lá ver o que aconteceu, a cara do seu pai me deixou assustada – disse Janice para o filho.
Janice entrou no quarto e questionou Sebastião do porque de ter chegado cedo e estar com a cara tão amarrada.
- Mulher, ouvi umas coisas a respeito da Eleonora e da Jenifer que não me agradou nem um pouco.
Janice engoliu em seco e sentiu o coração na garganta. Respirou fundo e tentou não demonstrar o nervosismo; o mundo a sua volta parecia estar ruindo gradativamente.
- O que foi que você ouviu? – Quis saber.
- Antes de ir pro trabalho, passei na banca pra comprar um jornal e duas senhoras, mais o jornaleiro dizia que a Eleonora e a Jenifer... – Sebastião sentou na cama e enterrou a cabeça entre as mãos.
- Fala homem! Tá me deixando angustiada. – Pediu Janice.
- Eles diziam que a Eleonora e a Jenifer, tão de caso Janice! – Exclamou alto e nervoso, ainda incrédulo do que havia ouvido – Nem consegui trabalhar direito, a baronesa me dispensou mais cedo por que minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Me diz mulher, isso é verdade? Por que se for, acho bom a Eleonora procurar outro lugar pra morar, por que nessa casa ela não fica mais – Ameaçou.

Nenhum comentário: