Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Esclarecimento.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esclarecimento.

Antes que alguém venha me perguntar alguma coisa, ou me cobrar, fiz esse blog no intuito de reescrever a história do meu casal lésbico preferido ( Eleonora e Jenifer ).
E como elas são meu casal preferido, achei mais do que justo escrever novamente a história delas; Não que a história verdadeira seja ruim, muito pelo contrario, é ótima. Porém, acho que precisa de mais detalhes, românticos, picantes, emocionantes... Coisas que a censura brasileira, e os hipócritas e homofóbicos de plantão não aceitariam ver numa novela.
Então se você foi, é e sempre será fã desse casal lindo, seja bem-vinda(o) ao lugar certo.
Aqui a história será reescrita com mais detalhes, mais drama, um pouco de tudo que eu queria ver durante a novela, mas não vi :/

Todos os direitos de o que quer que seja reservados pra Rede Globo e/ou pro Aguinaldo Silva que escreveu a história delas, não quero rolo, isso é só por diversão!

Em breve, uma nova história sobre Eleonora e Jenifer será reescrita, aguarde...

4 comentários:

Beatriz disse...

O primeiro comentário é MEU!!!!

Parabens pela iniciativa de criar o blog. Voce escreve muito bem e já vimos que teremos muito o que inventar por aqui.
Só não se esqueça dos detalhes "picantes".

Beijão guria!!

Beth Pagu disse...

SEGUNDAAAA
PARABENS[2]
VAMOS BOMBAR ESSE BLOG HEIM....

Unknown disse...

Oba!
Já tá no ar.

Vamos bombear isso aqui!
XD

Unknown disse...

Ei menina...

Tá show...

To louca pra ver a nova história!!!!!!

Bjão!