Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo VII

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capítulo VII

A noite aos poucos vai caindo sobre Vila São Miguel, Jenifer esta na sala lendo uma revista qualquer quando o telefone toca, ela então diz pra emprega que vai atender:
- Alô, um sorriso escapa de seus lábios. Eleonora...
- Oi Jenifer, lembra que eu te falei que hoje eu saio mais cedo?
- Lembro claro, estava só esperando você me ligar e ai a nossa pizza esta de pé?
- Sabe o que eu pensei? Esta uma noite tão gostosa, que tal a gente tomar um sorvete?
- Eu acho ótimo, até por que eu já jantei...
- Jantou? Bonito, nem esperou eu te ligar...
- Não, não é isso. Quer dizer, a janta aqui em casa sai cedo, eu já estava com fome, não tinha certeza se você ia lembrar que ia me ligar, ai acabei jantando.
- Eu te entendo, quando eu estou com fome, vai me dando um mal humor..É horrível...
Um breve silêncio paira.
- Alô? Jenifer você esta ai?
- Estou sim.
- E então como a gente faz?
- Que tal a sorveteria lá do shopping, eu te encontro lá.
- Em quanto tempo, por daqui meia hora e estou saindo.
- Daqui meia hora então a gente se vê.
- Tudo bem então, um beijo até daqui a pouco, Eleonora desliga o telefone sorridente.
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Regininha mais uma vez sai com João Manoel sem a autorização de Sebastião, que quando chega em casa e percebe a falta da filha esbraveja com Janice:
- Essa menina não tem mais jeito, você deixa ela fazer tudo o que quer onde já se viu? Fica acobertando as escapadas dela... Só não vira cúmplice da Eleonora, por que com ela a gente não tem que se preocupar.
- A é? Pois fique o senhor sabendo que hoje ela também foi dar umas voltas.
Sebastião olha surpreso e diz:
- Que novidade é essa? Aquela lá e de casa pro trabalho, do trabalho pra casa? Será que ela arrumou um namorado?
Janice sorri e responde:
- Não, ela ligou falando que ia tomar um sorvete com uma amiga, vai implicar com isso também?
- Não, Eleonora tem o direito de se divertir, e nela eu confio de olhos fechados.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Giovani chega em casa com Danielle e pergunta pelos filhos, Flaviana responde que o João Manoel saiu como sempre com Regininha e Jenifer também não estava em casa, Giovani se assusta e diz:
- O que? A Jenifer saiu? Aquela que passa dias e noites trancados em casa em cima dos livros? Mas o céu vai abaixo, fecha tudo que vai cair um temporal.
Danielle ri e diz:- Ai Giovani, deixe de ser exagerado, o que tem a menina sair um pouco?
- Não tem nada é até bom, quem sabe ela num me arruma um namorado...
Danielle e Flaviana se entreolham e Giovani se corrigi:
- Me arrumar não, ela arrumar um namorado. Enfim, já que esta tudo nos conformes vamos pra escola de samba ninfa bebe?
Danielle mais que depressa vai em direção do Giovani e vai para escola de samba.

Um comentário:

Beth Pagu disse...

Giovani é m barato.....morro com ele....kkkk