Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Apresentação dos principais personagens.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apresentação dos principais personagens.

Eleonora: Residente em Ortopedia, trabalha no hospital da Baixada Fluminense onde nasceu e mora atualmente. É lésbica, porém muito discreta por medo da reação de seu pai Sebastião, segue sua vida amorosa em segredo. Timida e reservada, dedica o tempo livre ao estudo, mas o que ninguém sabe é que Eleonora procura a pessoa certa pra ter sua felicidade completa.

Jenifer: Doce, bem educada, estudiosa, reservada e caseira, é a filha que todo pai gostaria de ter. Estudante de fisioterapia prefere estudar do que ir em festas e badalação. Nunca foi motivo de preocupação do pai Giovani e da avó Flaviana, pessoas que a consideram a mulher ideal pra qualquer homem. Mas não será um homem que a fará feliz.

Sebastião: Nordestino de sangue quente, Sebastião é pai de Regina, Venancio, Eleonora e marido de Janice. Muito conservador, não permite o que ele chama de “sem-vergonhice” em sua familia. Tradicional quer ver os filhos muito bem casados e ter muitos netos. Bravo e autoritário, terá que conviver com a idéia de que a filha mais ajuizada dele não é bem o que ele gostaria que ela fosse; fazendo assim com que Sebastião deixa ela e os outros filhos viverem como bem entenderem.

Janice: É uma esposa fiel. Mulher de Sebastião é paciente e carinhosa, é uma esposa e mãe muito dedicada, que zela pela felicidade de seus filhos e é capaz de enfrentar o mundo para protege-los.

Giovani: Pai de Jenifer e João Manoel, é viuvo e namora a quem ele chama de " Ninfa Bebe " Danielle. Mas não esconde sua paixão por Maria do Carmo. Tem uma linguagem própria e um jeito irreverente, é empresário conhecido da baixada fluminense. É um verdadeiro figura como todos dizem, mas diante de assuntos sérios sabe bem o que falar e como falar.

Flaviana: Mãe da falecida Haide, ex-mulher de Giovani, Dona Flaviana é uma católica fervorosa e educada com princípios rígidos. Vive na casa do genro para junto dele educar os netos que tanto ama. Mais apegada a neta Jenifer, Flaviana não saberá como lhe dar com as novas escolhas de sua neta.

João Manoel: Primogênito de Giovani vive as sombras do pai, namorado de Regininha é o oposto da irmã Jenifer; Pensa apenas em cuidar da escola de samba e namorar. Exibe pose de "machão" e não esconde o lado preconceituoso. E será o primeiro a descobrir que a irmã esta indo por um caminho ‘diferente’.

Regina: Filha mais nova de Sebastião e Janice, é apaixonada por João Manoel e a escola de samba não pensa em outra coisa a não ser namorar e sambar. Pra Sebastião é a filha mais 'avoada' e que deveria seguir o exemplo da irmã: estudiosa, responsável e ajudizada. Mas é uma boa filha, companheira e esta sempre ao lado da família quando precisa.

Venâncio: Filho mais velho de Sebastião e Janice segue a profissão do pai: motorista de Vila São Miguel. Amoroso e dedicado vai ser o primeiro a estar do lado da irmã Eleonora nos momentos dificeis.

Danielle: Atual namorada de Giovani é inteligente quando quer, bem humorada e é a melhor amiga de Jenifer. Adora a escola de samba e disputara com Regininha o posto de rainha da bateria.

Katia: Ex-amiga e ex-namorada de faculdade de Eleonora, mudou para Vitória por causa do trabalho. Ainda se diz apaixonada por Eleonora, e voltara para o Rio de Janeiro na busca por uma nova chance. Mas não será Eleonora que balançara o coração dela.

6 comentários:

Eriele Eyre disse...

oooooooooooooooh!

qro mais!
tipo, hj!
pode ser?
*.*


adorei a iniciatva nega^^

kiss
(L)

Isiane disse...

Nusss....Xoêkeiii....a ex dela voutou....

Eleonora ® disse...

o blog tá lindo demaiiis!!

Raffaela disse...

A idéia é tipo assim: mega legal, é Maraa!!!

Anônimo disse...

correção o Veâncio é filho do meio
do Sebastião e Janice.A Eleonora é a mais velha.

Gehh Santos disse...

Anônimo, obrigada pela correção, mas agora que já escrevi tudo errado, vai continuar, shauishuiahsuiahsuihauisa :s