Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 94 ♥

domingo, 7 de março de 2010

Capítulo 94 ♥

Eleonora deitou ao lado de Jenifer entrelaçando suas pernas com a dela. Menos destemida e confiante Jenifer explorou delicadamente cada milímetro do corpo quente de Eleonora.
Eleonora desabotoou a blusa e pegou a mão de Jenifer colocando sobre o sutiã rendado que vestira. Mas Jenifer queria mais, passou as mãos por suas costas e tentou tirá-lo.
- Droga! Não consigo tirar – disse rindo nervosa.
Eleonora virou-se de costas para ela facilitando a retirada. Jenifer ficou por alguns segundos paralisada olhando os pequenos seios de Eleonora e suas mãos que antes passeavam livremente por todas as partes ficaram estáticas.
Acho que agora eu que estou no comando, pensou Eleonora.
- Eu não sei... – tentou dizer Jenifer, mas Eleonora a interrompeu com um beijo.
- Mas eu sei – respondeu. Afastou-se um pouco e colocou as mãos no rosto da amada e por um momento todo aquele desejo incontrolável foi dando lugar à calmaria, que para Eleonora era a melhor alternativa.
Com seus olhos fixos nos de Jenifer e um sorriso de canto boca, Eleonora tirou sua blusa e com cuidado desabotoou com sucesso o sutiã de Jenifer.
- Eu te amo – sussurrou Eleonora.
Jenifer retribuiu com um sorriso e um beijo.Eleonora colocou-se por cima e os beijos intercalados com mordidas, lambidas e chupadas começaram no pescoço de Jenifer e foram descendo intensos.
Jenifer, soltava suspiros arfantes, mordiscava os lábios e agarrava os lençóis. Enquanto Eleonora passava sua língua na barriga, suas mãos brincavam de forma perigosa e deliciosa com os seios de Jenifer.
Mas logo as mãos desceram segurando firme em sua cintura. Parou por um segundo – tempo suficiente para aumentar a adrenalina de ambos os corpos – e lançou um olhar doce e sedutor para Jenifer que parecia estar perdendo os sentidos vitais.
Ansiosa e cuidadosa Eleonora desabotoou a calça e abaixou o zíper. Antes que colocasse a mão no cós, Jenifer já colocara as suas e a tirou, terminando o serviço com os pés.
Amorosa como era, antes de começar a melhor parte beijou a parte íntima da amada e com as mãos tirou sua calcinha.
Jenifer afastou as pernas e agarrou os lençóis com mais e mais força arrancando-os da cama. Quando sentiu que Eleonora invadia o seu interior se contorceu de tanto prazer. O coração batia violentamente e seus suspiros deram lugar a altos gemidos. E quando o ápice do momento chegou sentiu o corpo em chamas e em seguida uma fraqueza incomum. Respirava rápido e o corpo dava leves trepidações.
Eleonora deitou ao lado de Jenifer que chegou bem perto e apenas sorria.
- Agora eu estou com o seu cheiro e o seu gosto em mim – disse Eleonora bem ao ouvido de Jenifer.
- Para... Eu preciso descansar... Outra dessa eu não agüento – disse completamente desorientada.
- Ah não? – sorriu daquele jeito malicioso de novo – Estou brincando, a gente precisa mesmo descansar.
Eleonora passou o braço por trás de Jenifer permitindo que ela se aconchegasse em seu peito. Sem demora adormeceram com o ar fresco vindo da janela.




.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


O celular estava na mesa da cozinha e já tocava há horas, mas Eleonora só ouviu quando o barulho insuportável de ligação perdida apitava.
- Quem será essa hora? – Perguntou-se com a cara enterrada no travesseiro. Olhou para o lado e Jenifer dormia.
O celular começou a tocar novamente e para não acordar Jenifer, Eleonora venceu a preguiça e se arrastou até a cozinha enrolada no lençol.
- Alô!
- Vem pra casa agora Léo. – Era Venâncio e sua voz era preocupada.
- Vê? Aconteceu alguma coisa?
- O pai colocou a Regininha pra fora de casa Léo... Vem logo.
- Mas... – Venâncio havia desligado e a deixado preocupada. Recostou-se na borda da mesa e ficou pensativa.
Jenifer passou a mão na cama e não encontrou Eleonora. Levantou a cabeça olhou em volta, chamou, mas não teve resposta. Enrolou-se no outro lençol e a achou na cozinha.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia – respondeu com o olhar fixo no piso.
- Que cara é essa? O que aconteceu?
- O Venâncio acabou de me ligar dizendo que o pai colocou a Regina pra fora de casa.
- Por quê? O que foi que ela fez?
- Não sei... Quando eu fui perguntar ele já tinha desligado, vou ter que ir voando pra casa.
- Não fica assim Léo, tudo vai dar certo – Jenifer abraçou Eleonora e afagou seus cabelos. – Não vai nem tomar café?
- Vou, vou tomar um banho também. – Respondeu balançando a cabeça tentando não se preocupar. – Toma banho comigo? – Pediu com um olhar carente.
- Claro.

Um comentário:

Lene disse...

Não era de se esperar outra coisa...
Essas duas teriam mesmo que ter uma primeira vez assim... calma e delicada como o amor que existe entre elas!!!

E que venham os próximos capítulos... hehe