Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 97 ♥

sexta-feira, 12 de março de 2010

Capítulo 97 ♥

Regina ainda continuava deitada no colo da irmã e acabou adormecendo. Eleonora levantou-se com cuidado para não acordá-la e foi para a sala. Do Carmo apareceu com uma bandeja com suco, mini-sanduiches e bolo quando viu Eleonora sentada no sofá com o rosto entre as mãos. Deixou a bandeja em cima da poltrona que ficava paralela ao sofá que Eleonora estava.
- Está muito preocupada não é minha filha? Também, não é pra menos. Ave Maria! Seu pai pegou pesado com a pobre da Regininha.
- Eu não sei quem me preocupa mais, a Rê, minha mãe ou meu pai... Minha mãe tá arrasada.
- Seu pai é meu irmão querido, eu o amo demais. Mas ele é muito antigo, não se adaptou aos dias de hoje, acha que tudo tem que ser como no tempo dele.
Eleonora concordou em tudo.
- E eu vou ser um pouco egoísta agora, por que eu fiquei preocupada comigo também – confessou Eleonora.
- Por quê?
- O Venâncio disse que a mãe comentou que se o pai descobrir meu namoro com a Jenifer também vai me colocar pra fora de casa. Eu tentei não pensar nisso, mas... É impossível.
- Olhe minha filha, eu acho que o seu pai não vai descobrir tão cedo, não por ele...
E uma batida na porta interrompeu o raciocínio de Do Carmo.
- Pode deixar que eu abro Do Carmo – disse Cícera já na porta. – Oi Sebastião – cumprimentou ressabiada.
- Pai? – Eleonora arregalou os olhos.
- Sebastião, oxe meu irmão, o que você faz aqui?- Eu vim buscar a minha filha.
- Hã? – Disseram Eleonora e Do Carmo juntas.
- Cadê a Regina podem me dizer? – Se exaltou.
- Ela tá dormindo na sala íntima pai. Eu vou acordar ela...
- Não precisa Léo – disse Regina parada na porta.
- Vamos embora pra casa. – Chamou Sebastião.
- Você voltou atrás na decisão de me manter fora de casa?
Sebastião balançou a cabeça.
- Sério? – Perguntou ainda incrédula. – Obrigada pai – Regina foi até o pai e o abraçou do jeito espontâneo que só ela tinha.- Chega, chega menina escandalosa. Vamos logo, agradeça a sua tia o incomodo e vamos embora. Sua mãe deve estar preocupada.
- Mas o que foi que deu no senhor de mudar de idéia tão rápido pai? – Quis saber Eleonora.
Sebastião se pôs pensativo e após resgatar o principal da conversa com Giovanni respondeu:
- Apesar de ainda achar um absurdo essa história de ficar grávida sem se casar... Acho bom ela voltar pra casa e ver de perto os preparativos pro casamento.
- Casamento? – Todas perguntaram em uníssono.
- Mas é claro, ou vocês acham que ela vai ser mãe solteira? Vai se casar sim senhora.
- Acho melhor a gente resolver isso em casa mesmo – disse Eleonora – Vamos, a mãe precisa saber logo que o senhor decidiu aceitar a Regininha de volta.
- Vamos embora mesmo, chega de encher sua tia.
- Não é encheção não meu irmão, poderiam ficar mais tomar um café...
- Não Do Carmo a gente precisa mesmo ir. Obrigado pelo carinho com a minha filha.
Todos se despediram de Do Carmo e foram pra casa, para felicidade principalmente de Regina e Janice.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Enquanto Sebastião contava à mulher sobre a conversa com Giovanni, Eleonora ligou novamente para Jenifer.
- Já que está tudo bem, a gente podia ir pro apê da Claudia hoje de novo. – Sugeriu Eleonora.
- Claro que sim. Que horas você vem me pegar?
- Daqui uma hora eu passo ai, vou ver o que resolveu o meu pai sobre essa história da Regina casar, tomo um banho e passo ai.
- Tá bom amor, enquanto isso eu vou continuar estudando. Até mais tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anda logoooooo e posta a continuação, por favor...aproveita e coloca dois ou três capítulos. bjsssss

Mari disse...

Eu acho que você deveria voltar a escrever! Tô amando tudo isso!